Psicodélico: 10 Motivos para legalizar a Cannabis (Legalize Brasil)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

10 Motivos para legalizar a Cannabis (Legalize Brasil)

 
CANNABIS é: 

1 - MEDICINAL: Prescrito (vivo na California) à doentes de AIDS, cancer, glaucoma, asma, dores e outros sintomas. No caso do cancer e AIDS a maconha ajuda o paciente à "comer" e dormir" e sentir menos dores!! 

No caso medicinal contra cancer principalmente e aconselhavel usar um "vaporizador" (nao faz fumaca, somente o Vapor da medicina) ou come-la como cookies, etc.

Já viu alguem morrer diretamente consumindo maconha? Eu não! Não existe. Se existir de você fumar +/- 10 Kg o que e impossível, o máximo que ira acontecer, é você ir dormir muito e comer muito bem.


MORTES AMERICANAS CAUSADAS POR DROGAS:

- Tabaco (Cigarro) = 400.000

- Alcool (Bebidas) = 100.000

- Drogas LEGAIS (comprimidos, xaropes, speedy) = 20.000

- Drogas ILEGAIS (ecstasy, etc) = 15.000

- Cafeina = 2.000

- Aspirina = 500

- Marijuana/Weed/Maconha/Cannabis = 0









Source: US government, National Institute on Drug Abuse, Bureau of Mortality Statistics.


IMPORTANTE NOTAR: Cada pessoa é diferente uma da outra e não vou começar a discutir isto.... Então ALGUMAS pessoas realmente, digamos assim, NÃOFUNCIONAN quando consomem maconha, principalmente não conhecendo a Cannabis que está consumindo e sem necessidade. Para elas, não deve-se ser recomendado, isto deperá de alguma consulta a um médico, como fazendos na California. Nem para menores de idades é recomendado! Cada pessoa é diferente da outra, então estas são às normas gerais! Por isto e importante LEGALIZAR para que possamos regulamentar Brasil e assim a Sociedade poderá evoluir e tirar proveito dos frutos desta Planta que usamos como medicina à mais de 8000 anos e que começou o que chamamdos de agricultura. Libertem a Hemp/Cannabis/Canhamo/Maconha/Ganja/Weed.


2 - HEMP/CANNABIS: É um mercado de BILHÕES de dolares. A California vai começar a taxar Cannabis em 2013 quando será votado em Novembro de 2012 a CCHHI2012 Hemp Cannabis Initiative Por enquanto não é taxada de qualquer forma. A crise economica está facilitando. Mas já é hora...já passou na verdade. Ela é só a mais versátil maravilhosa planta do planeta!


O Canadá exporta a semente de Hemp comestivel;
A China e a Europa Oriental exportam a fibra da hemp para vestuario, cordas, etc, etc


3 - BIO-DIESEL: O Oleo da semente de hemp pode e deve ser usado como fonte de energia. A hemp cresce mais rapido que qualquer outra planta e produz oleo da melhor qualidade.


4 - HEMP = ALIMENTO: Oleo de Hemp e riquissimo em Omega3 e 6, Proteinas, Sementes de hemp na salada e uma delicia. Pao de Hemp. Hemp pode salvar pessoas da fome!!!! A Semente é comestivel riquissima em omega-3, omega-6 e proteinas entre outros componentes importantes para a nossa saúde. Pergunte ao seu pássaro se ele não gosta de semente de hemp (canhamo).


5 - USO RECREATIVO: Nao tem coisa mais pacificadora e mais comunitaria que fumar um baseado com amigos ou sozinho antes de dormir. Eu curtindo a natureza e se conetcando com ela.


6 - SALVAR VICIADOS DE CRACK / ALCOOL / ASPIRINAS / XAROPES : Maconha ao contrario de qualquer outra droga, NÃO mata. Voce pode fumar 10KG o que e impossivel e o maximo que vai fazer e dormir e ficar com fome! Alem de ficar na Paz e expandir a mente.


E se voce plantar, você aprenderá a (RE-)conectar-se com a NATUREZA novamente.
A maconha e só uma planta.


7 - VESTUÁRIOS = Veja os videos. Só uso Hemp.... Sabe qual o problema do algodao comparado com a hemp? Algodão para produzir, leva MUITO PESTICIDA, HERBICIDA, FERTILIZANTES e que destroem a Terra e USA MUITA ÁGUA. Não e um "crop" viavel. Além disto, algodão acumula bacterias. A Hemp e MUITO mais ecologicamente correta que algodao e qualquer fibra sintetica como as produzidas pela Dupont (uma das responsaveis pela proibicao do hemp nos EUA que forcou a ONU a impor esta lei anti-drogas no Mundo)


8 - COSMÉTICOS : Varias empresa ja utilizam oleo de hemp em seus produtos. Pra dizer a verdade, eles sao maravilhosos


9 - PRODUÇÃO DE PAPEL: Sim, HEMP é MUITO melhor que Eucalipto., (Salve o Movimento Sem-Terra que sabe disto!!!! Parabéns Sem-Terra... Legalize HEMP, vamos plantar HEMP!!!!)


10 - DESPOLUIÇÃO: Sim, as raízes de hemp pode despoluir lugares quimicamente e inclusive com **radiação atômica**. Procure pesqisar sobre isto! Nossos Rios precisam ser despoluidos! Hemp foi utilizada em Chernobyl para ajudar a despoluição do local




  

E muitos outros motivos....

PENSE!!! LEGALIZE AGORA!!! PLEASE! POR FAVOR!!! JUSTICA!!!!      

Nenhum comentário: