Psicodélico: Anonymous lança campanha em defesa da Maconha

sábado, 21 de abril de 2012

Anonymous lança campanha em defesa da Maconha



Anonymous começará seu apoio à legalização da maconha no próximo dia 20/4/12.
Então, por favor mostre seu apoio, colocando em seu pefil e fotos elementos da maconha.
BASTA TROCAR A FOTO DO SEU PERFIL POR UMA DA ERVA!!!!
OU coloque uma folha verde. 

A intenção e transformar o facebook numa selva verde!!!!!!

Ativistas do Anonymous começaram a Fase 1 do OpCannabis, seu esforço é para educar o público e o trabalho feito em prol da legalização da maconha em todo o mundo.

Ao anunciar OpCannabis, que oficialmente será lançada em 20 de abril, Anonymous lançou a seguinte declaração:

Caros Cidadãos do Mundo, por muito tempo a maconha tem sido oprimida por grandes corporações, industrias farmacêuticas e governos. Quando poderia estar beneficiando toda a humanidade em muitos níveis diferentes. Ouvimos e temos visto o seu governo mentir e enganar você sobre os benefícios da maconha. Mostre o seu apoio no dia 20 de abril, colocando em seu perfil de suas redes sociais fotos relacionadas a maconha ou alguma planta verde.

OpCannabis fase 1, iniciada. Nós somos anônimos ....

Atenção pessoas, governos, empresas e Anons companheiros!

Nós somos anônimos e temos uma mensagem importante para você.

Platão disse que era válido dizer uma mentira quando ela realmente beneficiasse toda a humanidade. Platão chamou essa mentira de "mentira nobre". Por muito tempo houve uma mentira que tem sido perpetrado mas não é nem nobre nem beneficia toda a humanidade, na verdade, muito pelo contrário.A maconha é uma planta que tem sido usada como medicamento há milhares de anos!

Ela pode substituir muitos medicamentos e diversas coisas diferentes podem ser feito com a maconha. Tais como, plásticos, combustíveis, tintas e etc. Os limites desta planta são ilimitados e todos nós estamos sujeitos a passar por problemas, como câncer , diabetes, doença de Crohn, dor crônica, doença mental, abuso de álcool e uma enorme de outros problemas físicos e transtornos mentais. A maconha tem sido usada cada vez mais para ajudar a curar e reverter os efeitos dessas doenças.

No entanto, é proibída por parte dos governos, grandes corporações e por grandes empresas farmacêuticas, porque é uma ameaça para o dinheiro que eles ganham! Eles fazem mais dinheiro mantendo as pessoas doentes do que com a cura. Essas pessoas realmente não se preocupam com seu bem estar, só com o dinheiro que vai ganhar com sua doença!

Uma vez que é uma planta e facilmente cultivada por qualquer pessoa, a maconha tem sido oprimida pelos poderes que estão com medo de que seus verdadeiros benefícios ajudem toda a humanidade!

Por isso que a maconha se encaixa nos critérios de apoio do Anonymous. Pedimos que todos os Anons e indivíduos, por favor apoiem a legalização com todos os esforços que for possível! Mesmo simplesmente assinando uma petição ou mesmo tendo uma mente aberta sobre o assunto vai ajudar!

Nós lhe pedimos que por favor, se informe sobre seus muitos benefícios e compartilhe essas informações com os seus amigos doentes ou feridos. Nós todos sabemos de alguém que tem câncer ou diabetes e a maconha tem ajudado ou curado ambos e muitos outros transtornos!

Esses opressores fazem trilhões de dólares com a guerra contra as drogas e lotam suas prisões com pequenos infratores! Estamos nos aproximando da marca de 11.000 milhões de dólares que o governo gastou na guerra contra as drogas só este ano. Este é um verdadeiro crime contra a humanidade e precisa acabar!

Dizendo a maconha é uma droga perigosa e não é um medicamento, não é uma mentira nobre ... é simplesmente uma mentira!

Nós somos anônimos.
Nós somos uma legião pela legalização !
Nós não perdoamos os crimes das Guerras às Drogas .
Nós não esquecemos os nossos irmãos preso por causa disso.

Nenhum comentário: