Psicodélico: A busca pela NORMaLização da Maconha nos EUA! - CARTAZES DO NORML

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A busca pela NORMaLização da Maconha nos EUA! - CARTAZES DO NORML


A NORML é a maior instituição que vem agindo a favor da mudança das leis a respeito da Cannabis. Recentemente tivemos a noticia que a NORML havia aberto uma filial aqui no Brasil, porém sua maior representatividade é de fato nos Estados Unidos, principalmente na Califórnia, onde tiveram uma forte participação no último plebiscito que questionava exatamente a situação de legalização recreacional dentro dos perímetros do estado californiano. Para nossa infelicidade e a deles, foi revogado.








Mas não é de hoje que a NORML tem uma representação efetiva da causa na mídia. Nos Estados Unidos uma vasta cadeia de informes publicitários a respeito da cannabis são semanalmente publicados nos jornais e revistas, isto acontece dentro dos estados onde as leis são mais flexíveis em relação ao assunto. Então vejam os seis informes publicitários mais criativos do mercado canábico. Todos criados pela NORML:

A série, que são frases de efeito ditas por célebres usuários e ex-usuários da cannabis.

A idéia nada mais é do que esclarecer à sociedade de que os usuários estão entre todos nós.

A única coisa que ofusca a visão é a não transparência da situação dada devido a um tabu, ou a um preconceito que impede que os usuários se apresentem.


Nenhum comentário: