Psicodélico: Mestre Samael Aun Weor e os Psicodélicos

sábado, 3 de janeiro de 2009

Mestre Samael Aun Weor e os Psicodélicos

Segue alguns trechos de livros do Mestre Samael Aun Weor sobre psicodélicos :




Livro: "Logos Mantram Teurgia - Samael Aun Weor"

Capítulo 8 - Saídas Astrais
"Não são poucos os estudantes que perderam totalmente suas faculdade comos maus hábitos e costumes que tiveram em suas reencarnações passadas. Eagora sofrem o indizível porque, apesar de conhecer todas as chavesgnósticas, não conseguem sair conscientemente em Corpo Astral.

Nas selvas do Amazonas e do Putumayo existe uma planta portentosa chamada"Yagé". Os Piachis das tribos tomam esta planta em infusão mesclada com"Guarumo" e saem em Astral. Se um estudante gnóstico que não tenha afaculdade de sair conscientemente em Astral beber esta infusão,instantaneamente logrará o 'desdobramento' consciente. E se a utilizardiariamente durante algum tempo irá adquirir a faculdade de"Astralizarse". Depois, mesmo sem beber a infusão, não a necessitaria,pois se instalaría nele essa faculdade permanentemente."


Livro: "Matrimônio Perfeito - Samael Aun Weor"

Capítulo 4 - As Sete Igrejas
"Os índios do Amazonas utilizam o "Yagé" para despertar a clarividência.Os Aztecas usam o "Peyote", planta mexicana que os índios do norteutilizam para despertar a clarividência momentaneamente. Todas essasplantas conseguem um momentâneo despertar da clarividência, mas aclarividência contínua, transcendental e realmente positiva só se conseguepraticando Magia Sexual com a esposa."


Livro: "A Montanha de Juratena - Samael Aun Weor"

Capítulo 7 - Os Tempos do Fim
"Outra noite, a mais pura, a mais calada... O velho místico aproveitando osono de seu corpo, abandonou sua envoltura corpórea e se foi aos mundossuperiores. Aqui no México nós temos o Peyote, um cactus maravilhoso.Mascando-se este vegetal se desperta a clarividência instantâneamente eentão podemos sair em corpo astral com plena consciência. Lá na América doSul existe o famoso YAGÉ que nos permite sair em astral. Essa planta só seconsegue nas selvas do Amazonas ou nas planícies orientais."

3 comentários:

William disse...

O mestre Tambem fala sobre essas plantas e cactos sagrados em seu livro chamado O TRATADO DE MEDICINA OCULTA E MAGIA PRATICA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Erik disse...

Alguem sabe se esse yage' misturada com guarumo sao as mesmas plantas utilizadas no santo daime? Quando se fala yage' , o mestre se refere a 2 plantas?